O que acontece se utilizar mais veículos do que previsto em contratado com a Fusion? (UP-grade)

O que acontece se utilizar mais veículos do que previsto em contratado com a Fusion? (UP-grade)

No momento do acordo contratual entre Fusion e empresa contratante (você) é formalizado a contratação dos módulos e da quantidade de veículos que serão utilizados no Fusion. 

O uso da quantidade de veículos acima do que acordado em contrato é uma prova de que a ferramenta Fusion está conseguindo gerar valor para sua organização e isso nos deixa bastante contente. Caso isso ocorra por mais de 60 dias por ano irá caracterizar a necessidade de adicionar licenças "up-grade" no contrato de uso. A comunicação do uso acima da quantidade contratada é feita por e-mail, com objetivo de trazer transparência no processo e garantir um prévio alinhamento.

Contrato Fusion:

"Sobre critério de contratação do serviço: Para veículos próprios o critério será a quantidade de veículos da frota e para veículos terceiros (agregado ou transportadora) o critério será por placas utilizadas para montagem de carga no software Fusion DMS. Para placas de (veículos terceiros) que montem até 02 cargas por mês, não serão consideradas no limite contratual.

Tolerância de variação na faixa contratada: A USUÁRIA poderá variar a quantidade de veículos/placas na faixa contratada para maior ou menor em até 10% do seu limite (ou arredondamento para a maior quantidade), sem que isso caracterize cobrança adicional ou redução de valor por uso do software Fusion DMS. O uso superior ao limite por mais de 60 dias por ano irá caracterizar a necessidade de adicionar licenças "up-grade" no contrato de uso, onde será comunicado previamente ao cliente com 10 dias úteis de antecedência, objetivando o ajuste contratual do uso de veículos/placas. O pagamento da diferença ocorrerá em faturas mensais nos meses subsequentes. "

Caso tenha recebido um comunicado do "up-grade" ou deseje contrata uma quantidade a mais de veículos, pode ficar tranquilo a Fusion possui uma equipe de Customer Success (Sucesso do Cliente) preparada para retirar suas dúvidas e identificar a melhor alternativa para seguirmos com a contratação de uma nova licença. Nosso objetivo é garantir a sua satisfação com nosso Software, com isso, estamos abertos a negociação.  

Você pode encaminhar uma mensagem para o e-mail acima para solicitar maiores esclarecimentos sobre o processo de "up-grade".